UniFIAM FAAM DIGITAL
25/11/2004
0 comentário(s)
NESTLÉ É A MARCA QUE MAIS RESPEITA O CONSUMIDOR
Empresa foi a mais votada em eleição organizada pela Rádio Bandeirantes

A Nestlé foi a mais votada na eleição Marca que Respeita o Consumidor, organizada pela Rádio Bandeirantes. A pesquisa foi realizada com ouvintes, que ligaram para responder "Quando você ouve a expressão "respeito ao consumidor", que marca de produto, serviço ou empresa lhe vem à cabeça?". Além disso, a Omni Marketing ouviu outros mil consumidores por várias regiões de São Paulo.
A Nestlé foi a mais citada seguida por Omo e Casas Bahia. Também receberam citações expressivas: Natura, Sadia, Camil, Brastemp, Extra Hipermercados, Coca-Cola, Correios e Gradiente. A entrega do troféu "Respeito ao Consumidor" será feita em almoço, na próxima terça-feira, dia 18, no Bar des Arts, a partir das 12h30.
Mais notícias da seção
Comunicação Comparada no caderno
UniFIAM FAAM DIGITAL
09/12/2004 - Comunicação Comparada - VERDADES QUE ACUSAMNão fazendo muito mais do que a sua profissão manda, bons jornalistas arriscam suas próprias vidas para apurar casos que os envolvem em situações de risco, tudo pelo amor à profissão...