| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Momento UniFIAMFAAM - Semanário Digital
Desde: 06/12/2001      Publicadas: 4182      Atualização: 26/09/2007

Capa |  AGENCIA DE NOTÍCIAS  |  PROFESSORES DO UniFIAM FAAM  |  UniFIAM FAAM DIGITAL


 AGENCIA DE NOTÍCIAS

  01/03/2006
  0 comentário(s)


REVISTA ISTOÉ CONDENADA NO CASO GLÓRIA TREVI

Publicação vai ter que indenizar delegado do caso em R$ 50 mil

REVISTA ISTOÉ CONDENADA NO CASO GLÓRIA TREVIA revista IstoÉ foi condenada na ação movida pelo delegado da Polícia Federal Francisco Moura Velho. Moura entrou com ação contra a reportagem da revista que afirmou que ele teve relações sexuais com a cantora enquanto ela estava na carceragem da PF. A publicação ainda levantava a possibilidade do delegado ser o pai do bebê de Glória.


O delegado será indenizado em R$ 50 mil, em decisão unânime da 3ª Câmara Cível do TJ-DF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal), ao julgar embargos infringentes apresentados pelo delegado, após sentença desfavorável da 6ª Câmara do tribunal.

O Grupo de Comunicação Três, responsável pela publicação da IstoÉ, alegou que o delegado esteve lotado na Superintendência da PF em Brasília no período em que Glória Trevi engravidou e que a sindicância realizada para investigar o ocorrido concluiu que a gravidez foi consensual e originária de inseminação artificial. Segundo o laudo, os supostos doadores de sêmen seriam Marcelo Borelli e Sergio Andrade Sanches, mas haveria indícios de que Trevi teria sido vítima de violência sexual praticada por policiais.
Ainda de acordo com o Grupo Três, as irregularidades noticiadas foram denunciadas pelos detentos José Carlos Carlini e Roberta Menuzzo. Os repórteres teriam apenas narrado a história, não emitindo juízo de valor, o que descaracteriza a intenção de ofender.

Fonte: MMonline

  Autor:   Fonte: MMonline


  Mais notícias da seção Aconteceu no caderno AGENCIA DE NOTÍCIAS
26/06/2007 - Aconteceu - YOUTUBE VENCE CICARELLI EM DISPUTA JUDICIAL
Com decisão, site poderá voltar a postar vídeo da apresentadora namorando em praias espanholas ...
30/04/2004 - Aconteceu - "OS PROFESSORES SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA SOCIEDADE", DIZ GEORGE LUCAS
O roteirista e diretor responsável pela série Guerra nas Estrelas) e as seqüências de Indiana Jones, foi uma das surpresas para os participantes da 4ª Cúpula Mundial de Mídia para Crianças e Adolescentes...



Capa |  AGENCIA DE NOTÍCIAS  |  PROFESSORES DO UniFIAM FAAM  |  UniFIAM FAAM DIGITAL
Busca em

  
4182 Notícias